Notícias

19/02/2021 - TRT/AL realizará a 6ª edição do prêmio Mérito de Produtividade no dia 26.02

Premiados em cada categoria serão conhecidos durante a solenidade telepresencial

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) realizará, no próximo dia 26 de fevereiro, às 10h, de forma telepresencial, a 6ª edição do prêmio Programa Mérito de Produtividade. O evento – que será realizado pela plataforma Zoom e terá transmissão pelo Canal do TRT/AL no YouTube -  vem sendo realizado desde 2016 e tem a finalidade de reconhecer os esforços de magistrados e servidores que se destacaram em relação ao cumprimento das metas da área-fim estipuladas para o exercício anterior. 

A premiação das Varas do Trabalho é dividida nas categorias Ouro, Prata e Bronze, de acordo com a pontuação obtida com base em indicadores presentes no Plano Estratégico do TRT19ª, e nos Planos Estratégicos do Poder Judiciário (CNJ) e da Justiça do Trabalho (CSJT). Os agraciados em cada categoria serão conhecidos durante a solenidade. 

Vinte e duas VTs concorrem aos prêmios no 1º Grau. Dessas, já se sabe que nove serão premiadas: a 3ª, 6ª e 10ª VTs da Capital e as Varas do Trabalho de Atalaia, Penedo, Porto Calvo, São Luis do Quitunde, 2ª de São Miguel dos Campos e  2ª VT de União dos Palmares. Já no 2º Grau, quatro dos oito Gabinetes de Desembargadores do Tribunal receberão a premiação. 

O programa foi instituído também com objetivo de estabelecer mecanismos que promovam a integração de equipes de trabalho e competições saudáveis que elevam o comprometimento das unidades jurisdicionais na busca da excelência dos serviços.

Magistrados e servidores lotados nas Varas do Trabalho receberão, além do quadro com o Selo de Excelência - a ser fixado no hall das Unidades -, certificados de participação no Programa Mérito de Produtividade.

Os servidores terão o registro de elogio em sua ficha funcional, sob o título de “Servidor Destaque", conforme sua unidade de trabalho tenha se classificado na primeira, segunda ou terceira colocações. Durante a solenidade virtual, que contará com a participação de desembargadores, juízes e servidores integrantes das Varas e Gabinetes agraciados, serão apresentados os resultados gerais do TRT/AL em relação ao cumprimento das metas estratégicas no exercício de 2020.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom

Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom