Notícias

13/11/2020 - Contato com unidades judiciárias e administrativas do TRT/AL deve ser feito por e-mail ou telefone

Até a conclusão do Plano de Retomada Gradual, serviços serão prestados por meio remoto, no horário de expediente forense

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) esclarece que está assegurado o atendimento pelas unidades administrativas e jurisdicionais, por e-mail (preferencialmente) ou por telefone, durante o período de vigência das medidas adotadas para prevenção pelo Covid-19, determinadas pelo Ato Conjunto nº 2/2020. Todos os contatos estão disponíveis no site do TRT/AL. Em geral, o primeiro número da lista corresponde ao ramal móvel que será atendido em casa pelo servidor.

O atendimento ocorrerá em idêntico horário ao do expediente forense regular (7h30 às 15h30 internamente e das 7h45 às 14h30 para o público externo), para garantir o acesso à justiça neste período emergencial.

Servidores em regime de plantão extraordinário deverão estar à disposição e acessíveis pelos meios de comunicação usuais. Vale lembrar que também é possível entrar em contato com as unidades pelos e-mails funcionais que também constam no catálogo de endereços do Tribunal.

A Ouvidoria do TRT/AL lembra que está disponível no site o formulário eletrônico: https://www.trt19.jus.br/portalTRT19/ouvidoria/formularioManifestacao .

LEIA TAMBÉM: TRT/AL regulamenta uso do WhatsApp para atendimento ao público externo

 

 

Fonte:

Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom