Notícias

30/04/2021 - NOTA DE FALECIMENTO – José Horácio Paes de Lira Neto

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor aposentado José Horácio Paes de Lira Neto, ocorrido na tarde desta sexta-feira (30/4), em decorrência da Covid-19, aos 59 anos.

O sepultamento acontecerá às 19h30 desta sexta-feira, no Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde, há uma semana, foi sepultada sua mãe, a senhora Marinalda de Sena Lira Souza. Viúva do desembargador aposentado Inaldo Ferreira de Souza, Dona Marinalda também faleceu em decorrência da covid-19. Em razão das restrições a aglomerações por conta da pandemia, o velório será restrito aos parentes mais próximos.

Horácio ingressou como servidor na Justiça do Trabalho em 1986, exercendo no TRT/AL, entre outros, os cargos de diretor-geral e diretor das Varas do Trabalho de Arapiraca, Atalaia, Penedo e da 4ªVT de Maceió. Aposentou-se em março de 2018.

Muito querido e respeitado pelos colegas servidores, magistrados e terceirizados, será lembrado sempre pelo seu bom humor e cordialidade com os colegas de trabalho. Deixa esposa e duas filhas.

O TRT/AL presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de irreparável perda.
 

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte: Ccom