Notícias

25/11/2022 - TRT-19 empossa mais dois servidores do concurso da área de Tecnologia da Informação de 2022

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), desembargador João Leite de Arruda Alencar, no exercício da presidência, empossou, na manhã da última quinta-feira (24/11), mais dois servidores: Luiz Felipe Sales Macedo Barbosa, no cargo de técnico judiciário, e Guilherme Ribeiro Moreira, no de  analista judiciário.

O magistrado deu as boas-vindas aos servidores e cumprimentou os seus familiares. “Parabéns. Sejam bem-vindos e sintam-se em casa”, enfatizou. O técnico e o analista judiciários foram nomeados em virtude do concurso público  realizado pelo Tribunal na área de Tecnologia da Informação.

Guilherme Ribeiro é piauiense e disse ter boas expectativas em atuar no Regional. Já Luiz Felipe é gaúcho, radicado em Alagoas desde a infância. Ele veio acompanhado de seus familiares e estava muito emocionado. O novo servidor já foi estagiário do TRT-19.

Na ocasião, os servidores receberam canecas de porcelana com a proposta de adesão à campanha de sustentabilidade para diminuir o uso de copos descartáveis e cartilhas temáticas sobre assédio moral e acessibilidade.

Galeria de fotos.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte: Ccom