Notícias

19/01/2022 - Corregedor recebe no TRT-19 partes, advogados e representantes de entidades

Nesta quarta-feira (19.1), terceiro dia de Correição no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19), o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, recebeu representantes de entidades, advogados e partes que possuem processos tramitando na Justiça do Trabalho em Alagoas. Todas as audiências haviam sido agendadas previamente, dentro do prazo estabelecido em Edital.

O objetivo da Correição é avaliar andamento dos processos, a regularidade dos serviços, observação dos prazos processuais, entre outros. Ao final do procedimento, será elaborada uma ata com as determinações e recomendações das medidas que deverão ser implantadas para melhorar os serviços e corrigir eventuais problemas detectados.

Pela manhã, o corregedor recebeu uma comissão de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB/AL), formada pelos conselheiros Luciano Almeida, Priscila Barros e Fernando Dória Júnior.

Em seguida, o ministro se reuniu com integrantes da Associação dos Advogados Trabalhistas de Alagoas (AATAL), os advogados Carlos Garcia Hildago Neto, presidente, Juliana Modesto Leahy, vice-presidente, e Mirabeau Madeiros. Ainda participou da reunião, o presidente do Sindicato dos Advogados de Alagoas, João Júnior Onuki Alves.

A juíza Carolina Bertrand, presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 19ª Região (AMATRA/19) também foi recebida pelo ministro.

AGENDA - Nesta quinta-feira (20/1), o corregedor se reunirá com desembargadores membros da direção do TRT-19 e, na manhã desta sexta-feira (21/1), realizará a sessão de encerramento da correição, com a leitura da Ata.

ÁLBUM DE FOTOS NO FLICKR

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte: Ccom