18/07/2022 - 1ª VT de São Miguel dos Campos passará por correição ordinária na quarta-feira (20/7)
Trabalhos correcionais serão realizados de forma telepresencial
Na próxima quarta-feira (20/7), haverá correição periódica ordinária na 1ª Vara do Trabalho de São Miguel dos Campos. Os trabalhos serão realizados de forma telepresencial, das 14h30 às 15h30.
No período das 13h30 às 14h30, o desembargador vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), João Leite de Arruda Alencar, estará à disposição para ouvir as demandas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), do Ministério Público do Trabalho, do Sindicato e da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de Alagoas, das partes, sindicatos profissionais, advogados e peritos habitualmente nomeados.
Clique neste link para ingressar na sala da correição.







