Notícias

15/07/2022 - 2ª VT de São Miguel dos Campos passará por correição ordinária na terça-feira (19/7)

Trabalhos correcionais serão realizados de forma telepresencial

Na próxima terça-feira (19/7) haverá correição periódica ordinária na 2ª Vara do Trabalho de São Miguel dos Campos. Os trabalhos serão realizados de forma telepresencial, das 14h30 às 15h30.

O desembargador vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), João Leite de Arruda Alencar, no período das 13h30 às 14h30, estará à disposição para ouvir as demandas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), do Ministério Público do Trabalho, do Sindicato e da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de Alagoas, das partes, sindicatos profissionais, advogados e peritos habitualmente nomeados.

Acesse o edital aqui.

Clique neste link para ingressar na sala da correição.

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom