Notícias

30/03/2021 - CSJT alerta usuários para incompatibilidade do PJeOffice com o PJe da Justiça do Trabalho

Aplicativo não deverá mais ser utilizado para assinaturas de documentos no PJe da JT

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) informou, por meio do Ofício Circular nº 22/2021, que o aplicativo PJeOffice, gerido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e utilizado para assinatura digital de documentos, se tornou incompatível com a assinatura adotada no sistema PJe da Justiça do Trabalho. Dessa forma, os usuários deverão utilizar os aplicativos Shodo e JTe (este disponível apenas para servidores e magistrados). Os mecanismos já são administrados pelo CSJT.

 

No entanto, o PJeOffice permanecerá disponível apenas aos usuários do PJeCor, utilizado na Secretaria da Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), visto que apenas o mecanismo é compatível com o sistema usado pelo órgão. Para além disso, os links para download do PJeOffice serão retirados da página inicial do PJe da Justiça do Trabalho e das máquinas do TRT/AL.

Os usuários que precisarem fazer o download dos aplicativos Shodo e JTe, podem clicar aqui. O link disponibiliza, também, os manuais para instalação e uso das ferramentas.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
TRT PB

Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: TRT PB