03/09/2025 - Expediente no TRT-AL será encerrado às 13h desta sexta-feira (05/09)
Medida visa possibilitar a participação de magistrados, servidores e demais colaboradores na solenidade de entrega da Comenda de Ordem do Mérito Ministro Silvério Fernandes de Araújo Jorge
Nesta sexta-feira (05/09), o expediente na Justiça do Trabalho em Alagoas, na capital e no interior do Estado, será suspenso às 13h, em virtude da solenidade de entrega da Comenda de Ordem do Mérito Ministro Silvério Fernandes de Araújo Jorge. O evento será realizado às 16h na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Avenida Luiz de França Albuquerque, 7100, Jacarecica.
A medida consta no Ato nº 153 GP e visa possibilitar a participação de magistrados, servidores e demais colaboradores no evento.
Para efeito do disposto nos arts. 219 e 224, § 1o, do Código de Processo Civil, e no art. 66. § 1o, da Lei n. 9.784/1999, o dia 5 de setembro será considerado não útil.







