Notícias

02/01/2026 - Haverá desligamento de energia no Fórum Pontes de Miranda nos dias 5 e 6 de janeiro

Suspensão ocorrerá no período das 8h às 10h30

A Coordenadoria de Manutenção e Projetos (CMP) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) informa que, na próxima segunda (5/1) e terça-feira (6/1), das 8h às 10h30, haverá desligamento de energia no Fórum Pontes de Miranda, sede do Tribunal.

A suspensão é decorrente da necessidade de realização de serviços de desativação da subestação da Casa Verde (anexo 4), que passará a ser abastecida pela subestação do Fórum Pontes de Miranda a partir deste mês.

Coordenadoria de Comunicação Social
Conteúdo de Responsabilidade da(o)