Notícias

17/03/2026 - Haverá desligamento de energia no Fórum Quintella Cavalcanti nesta sexta-feira (20/3)

Medida é necessária para a realização de manutenção preventiva na subestação elétrica

A Coordenadoria de Manutenção e Projetos (CMP) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) informa que, nesta sexta-feira (20/3), a partir das 13h, haverá desligamento de energia no Fórum Quintella Cavalcanti, sede das Varas do Trabalho de Maceió. A suspensão do fornecimento é necessária para a execução de serviços de manutenção preventiva na subestação elétrica da unidade.

Durante o período de interrupção, permanecerão em funcionamento apenas os setores atendidos pelos geradores. Estarão operando a sala de nobreak do térreo e a sala dos racks do mezanino, com suporte à iluminação, tomadas e aparelhos de ar-condicionado desses ambientes, além das tomadas de 110V. 

Também serão mantidos a iluminação geral, os elevadores, as bombas do sistema de combate a incêndio e os ares-condicionados das salas de audiências e das salas de espera, bem como as áreas ocupadas pela Caixa Econômica Federal, livraria e OAB, além das impressoras da 1ª Vara do Trabalho e da SEPP. 

Coordenadoria de Comunicação Social
Conteúdo de Responsabilidade da(o)