Notícias

14/04/2026 - Haverá suspensão e energia em unidades nesta sexta (17/4), a partir das 13h

Interrupção afetará os anexos II e III

A Coordenadoria de Manutenção e Projetos (CMP) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) informa que haverá suspensão no fornecimento de energia elétrica em duas unidades da instituição nesta sexta-feira (17/4), a partir das 13h, em razão de manutenção preventiva nas subestações elétricas. A medida tem como objetivo garantir o pleno funcionamento dos sistemas elétricos e a segurança das instalações.

O desligamento afetará o Anexo II, onde funciona a Seção de Saúde, Almoxarifado, Sala Cofre, Coordenadoria de Manutenção e Projetos, Departamento de Material e Logística, ProTRT e Amatra e o Anexo III, onde está localizada a Gestão Documental. 

No Anexo III, o desligamento será total durante o período da manutenção. Já no Anexo II, a interrupção ocorrerá de forma parcial, com suporte de gerador de energia. Permanecerão em funcionamento no Anexo II as cargas essenciais, como a sala cofre, a sala dos hacks, as tomadas de 110V, a iluminação geral, o elevador, as bombas do sistema de combate a incêndio, além do freezer das vacinas e algumas tomadas do Setor de Saúde. `

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, a Coordenadoria de Manutenção e Projetos permanece à disposição.

 

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom