Notícias

27/12/2021 - Juiz do TRT/AL concede entrevista ao programa Conjuntura, da TV Mar

Em pauta, o retorno às atividades presenciais na Justiça do Trabalho e demissão por justa causa dos empregados que se negam a tomar a vacina contra a covid-19, entre outros

Na manhã desta segunda-feira (27/12), o juiz do trabalho Flávio Luiz da Costa concedeu entrevista, ao vivo, ao programa Conjuntura, comandado pelo apresentador Flávio Gomes de Barros, no canal de televisão fechado TV Mar. Na oportunidade, o magistrado explicou o funcionamento do trabalho remoto, ressaltou as principais ações do Regional durante a pandemia e informou como está o retorno às  atividades presenciais na Justiça do Trabalho em Alagoas. Na ocasião, também comentou a importância do prêmio destaque, concedido a magistrados, servidores e funcionários terceirizados do TRT/AL.

Ele ainda falou sobre a jurisprudência relacionada à demissão por justa causa dos empregados que se negam a tomar a vacina contra a covid-19 e sobre o Juízo 100% digital. Além desses temas, Costa destacou a relevância da implantação do projeto justiça digital. “Estamos na era do judiciário 4.0, que passa justamente pela informatização da justiça, ampliando o acesso ao Poder Judiciário e, com isso, proporcionando celeridade e economia”, acrescentou.

O programa também foi transmitido pela Gazetaweb e tem reprises diárias até o próximo domingo. Clique aqui para assistir à entrevista.

Coordenadoria de Comunicação Social

Conteúdo de Responsabilidade da(o)