25/02/2026 - Nota de pesar
Regional Trabalhista alagoano se solidariza aos familiares e amigos neste momento de irreparável perda e presta as mais sinceras condolências
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) informa, com pesar, que um trabalhador teve um mal súbito, no início da tarde desta quarta-feira (25/2), na Secretaria de Execução e de Pesquisa Patrimonial (SEPP), localizada no 1º andar do Fórum Quintella Cavalcanti, em Maceió. Ele estava acompanhado de seu advogado no momento do ocorrido.
A equipe de saúde do TRT-AL foi acionada e prestou atendimento imediato ao trabalhador, enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, infelizmente, ele não resistiu.
O Regional Trabalhista alagoano se solidariza aos familiares e amigos neste momento de irreparável perda e presta as mais sinceras condolências.







