Notícias

04/11/2021 - Projeto Amatra com Vida recebe o padre Antônio Maria em live nesta quinta-feira (4/11)

Evento será conduzido pela presidente da Amatra 19, juíza Carolina Bertrand

A juíza Carolina Bertrand, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra 19), recebe, nesta quinta-feira (04/11), a partir das 19h, o padre Antônio Maria no projeto “Amatra Com Vida”. O tema da conversa será “Reflexões de final de ano sobre perdas e ganhos”. A transmissão será feita pelo perfil @amatra19 no Instagram e poderá ser assistida novamente no canal da associação no YouTube.

Padre Antônio Maria, nome adotado por Antônio Moreira Borges (Rio de Janeiro, 17 de agosto de 1945), é um sacerdote católico e cantor brasileiro, tendo se apresentado em duetos com Roberto Carlos, Agnaldo Rayol e Ângela Maria, bem como realizado uma apresentação para o então Papa João Paulo II.

Nasceu no Rio de Janeiro de pais portugueses, e trabalhou em seus primeiros anos como padre em Portugal. Ficou por muitos anos à frente das Obras do Amor Maior, do Centro Educacional Catarina Kentenich, com sede no Jaraguá em São Paulo, mas agora está seguindo para uma nova missão, depois de passar recluso cerca de um ano no México, em período sabático.

 

Fonte: Amatra 19.

Coordenadoria de Comunicação Social

Conteúdo de Responsabilidade da(o)