30/03/2026 - Segunda Turma do TRT-AL realizará sessões extraordinárias no mês de abril
Pautas de julgamentos poderão ser consultadas pelos interessados no site do TRT-AL
A Secretaria do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) informa que haverá sessões extraordinárias presenciais da Segunda Turma no mês de abril. As audiências foram agendadas para as quartas-feiras, dias 8, 15 e 22/4, nos respectivos horários: às 9h, 12h30 e 9h.
As pautas de julgamentos poderão ser consultadas pelos interessados no site do TRT-AL, em Pautas das Sessões do Tribunal Pleno e Turmas.
Coordenadoria de Comunicação Social







