Notícias

13/12/2022 - Servidores e juízes começam a entregar presentes das crianças da campanha Natal Solidário

Ainda restam três cartinhas. Adote uma delas e realize o sonho de uma criança em situação de vulnerabilidade

Apenas três crianças ainda aguardam que seus pedidos para o Papai Noel sejam atendidos por magistrados e servidores do TRT-19. A maioria delas vive em situação de vulnerabilidade social e, somente com a solidariedade de todos, poderá ganhar um presente neste fim de ano.

Das 60 cartas, que foram distribuídas nos halls de entrada dos Fóruns Pontes de Miranda, Quintella Cavalcanti e também na Amatra XIX, 57 foram escolhidas. Desde última sexta-feira (9/12), as pessoas que aderiram à campanha começaram a realizar a entrega dos presentes na Coordenadoria de Comunicação (Ccom)

O servidor Lauriston Farias, lotado na Secretaria de Governança e Gestão Estratégica, já fez sua entrega. “Contribuir para realizar o sonho de uma criança é antes de tudo, além de ofertar um presente, acolher e acalentar a esperança dos melhores sentimentos humanos de generosidade e empatia”, ressaltou.

A campanha “Papai Noel existe e posso chamar de Você!” é uma iniciativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mas foi abraçada pelo Regional Trabalhista e pela a Associação de Magistrados do Trabalho da 19ª Região (AMATRA XIX) como uma ação de solidariedade do espírito natalino.

Os presentes devem ser entregues até o dia 16 de dezembro na Ccom, localizada no 8º andar do Fórum Pontes de Miranda. Na embalagem, precisa constar o número da carta escolhida para que a equipe dos Correios identifique o destinatário e seu endereço.

Para quem quiser comodidade, a compra também pode ser realizada de forma eletrônica, por meio de contato via WhatsApp com as lojas parceiras:

ASTRAL PRESENTES
Rua Dep. José Lages, 239 - Ponta Verde
9h às 17h
3027 - 6980 (loja)
Valquíria 98184 - 7474 (Whatsapp)

TO YOU
@toyoupresentes
Wilma ou Patrick
(link para whatsapp de vendedores no instagram da loja)
10h às 22h
Lara 3377 - 8070 (Loja Maceió Shopping)

Coordenadoria de Comunicação Social

Conteúdo de Responsabilidade da(o)