Notícias

24/01/2023 - Tribunal Regional do Trabalho da 19ª foi tema de entrevista no programa Conjuntura da TV Mar

O presidente do TRT-19, desembargador Marcelo Vieira, falou sobre as ações do órgão durante a pandemia, os ataques à JT e a vocação conciliadora do Regional Trabalhista

Na manhã desta segunda-feira (23/1), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), desembargador Marcelo Vieira, concedeu entrevista ao programa Conjuntura, comandado pelo apresentador Arnaldo Ferreira, no canal de televisão fechado TV Mar.

Na oportunidade, o magistrado ressaltou as principais ações do Regional durante a pandemia, a exemplo dos valores injetados na economia alagoana por meio de pagamentos de ações trabalhistas e das doações de verbas oriundas de Termos de Ajuste de Conduta a diversas entidades, entre elas o Hospital Universitário (HU).

Na ocasião, o presidente ainda falou sobre as Semanas de Conciliação e Execução Trabalhista, o projeto Garimpo e os ataques à Justiça do Trabalho. Ele ainda explicou a composição do TRT-19 e lembrou dos tempos de infância em Murici e de sua trajetória profissional.

“Quando atacam a Justiça do Trabalho, atacam também a sociedade, mas estamos esperançosos de dias melhores tanto pela capacidade de reação às adversidades que  temos, quanto pela colheita dos frutos que a JT já produziu de bem para população, para os trabalhadores e para os bons empresários”, afirmou.

O programa foi ao ar nesta terça-feira (24/01), às 5h e às 12h30, com reprises diárias até o próximo domingo sendo também transmitido pela Gazetaweb. Clique aqui para assistir à entrevista.

Coordenadoria de Comunicação Social

Conteúdo de Responsabilidade da(o)