25/06/2026 - TRT-AL e AGU alinham fluxo para pagamento de precatórios
Presidente Jasiel Ivo visita a Advocacia-Geral da União em Maceió para fortalecer cooperação institucional
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), desembargador Jasiel Ivo, reuniu-se com os advogados da União Adriana Siqueira e Paulo Sérgio, na tarde desta quinta-feira (25). O encontro, realizado na sede da Advocacia-Geral da União (AGU) em Maceió, focou no alinhamento estratégico para o pagamento de precatórios federais.
A reunião buscou estreitar o vínculo entre as instituições e garantir celeridade aos processos que envolvem recursos da União. Durante a visita, o presidente destacou a importância da integração administrativa para a eficiência da prestação jurisdicional.
"A interlocução direta com a AGU é fundamental para aperfeiçoarmos o fluxo de pagamentos e assegurarmos que os direitos reconhecidos pela Justiça do Trabalho cheguem aos cidadãos com a agilidade necessária", afirmou o desembargador.
Também participaram da audiência o secretário de Precatórios do TRT-AL, Breno Sandes, e da assessora Eliene Pereira.







