19/03/2026 - TRT-AL recebe visita de cortesia do deputado José Wanderley Neto
Em pauta, o fortalecimento das parcerias direcionadas a relevantes ações de responsabilidade social
Na tarde desta quinta-feira (19/3), o Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) recebeu visita de cortesia do médico cardiologista e deputado estadual José Wanderley Neto. O parlamentar foi recebido pelo presidente do Regional Trabalhista, desembargador Jasiel Ivo. Na oportunidade, ambos destacaram a importância das relações institucionais entre o TRT-AL e a Assembleia Legislativa do Estado (ALE), que contribuem para o fortalecimento das parcerias direcionadas a relevantes ações de responsabilidade social.
“A Assembleia Legislativa também é um dos órgãos engajados em iniciativas que visam melhorar a vida da sociedade, a exemplo dos programas trabalho seguro e de combate à exploração do trabalho infantil e escravo. Estamos sempre coesos e atentos a essas políticas que visam ao bem-estar e ao desenvolvimento da classe trabalhadora e de todo o estado de Alagoas”, observou o desembargador-presidente.







