09/03/2026 - Haverá desligamento de energia no Fórum Pontes de Miranda a partir das 15h30 desta terça-feira
Suspensão ocorrerá para a realização de serviços de reparo na subestação da edificação.
A Coordenadoria de Manutenção e Projetos (CMP) do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) informa que, nesta terça (10/3), a partir das 15h30, haverá desligamento de energia no Fórum Pontes de Miranda, sede do Tribunal.
A suspensão é decorrente da necessidade de realização de serviços de reparo na subestação da mencionada edificação. A medida é necessária para garantir a execução segura dos trabalhos de intervenção técnica.
Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom







