Notícias

06/03/2026 - Homenagem marca reconhecimento às mulheres que atuam no TRT-AL

Gesto simbólico ressaltou a importância da presença, dedicação e liderança feminina na Justiça do Trabalho

Mulheres que atuam no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) — entre magistradas, servidoras e funcionárias terceirizadas — receberam, nesta sexta-feira (6/3), uma homenagem simbólica em reconhecimento ao trabalho, à dedicação e à contribuição feminina para a instituição. O evento ocorreu em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Na oportunidade, o desembargador-presidente do Tribunal, Jasiel Ivo, percorreu todas as unidades dos Fóruns Pontes de Miranda e Quintella Cavalcanti, além das edificações anexas, entregando pessoalmenteàs magistradas, servidoras e funcionárias terceirizadas um cartão acompanhado de um chocolate. O magistrado agradeceu pela contribuição das mulheres à Justiça do Trabalho e parabenizou todas pela data. “É uma forma simples de reconhecer e agradecer a dedicação, a competência e o compromisso das mulheres que fazem o TRT-AL todos os dias”, destacou.

A servidora Rejane Viera Camêlo, da Coordenadoria de Gestão Documental e Memória, destacou a importância do gesto.“Foi uma excelente iniciativa. Fiquei emocionada com a presença do desembargador-presidente aqui na nossa sala, pois muitas vezes nos sentimos distantes de todos”, afirmou.


Álbum de fotos.

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom