Notícias

21/09/2022 - Juiz Nilton Beltrão concede entrevista à TV Gazeta

Magistrado falou sobre precatórios federais, municípios de Alagoas com os maiores valores inscritos para pagamento este ano, leilão e 12ª Semana Nacional de Execução Trabalhista.

Na manhã da última terça-feira (20/9), o juiz do Trabalho Nilton Beltrão, auxiliar da Presidência e responsável pela gestão e supervisão de precatórios no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), concedeu entrevista ao programa Bom Dia Alagoas, telejornal da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo.

Na ocasião, o magistrado destacou as providências realizadas pela Secretaria de Precatórios do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), entre as quais está a realização dos procedimentos necessários ao pagamento dos precatórios federais, visto que a União já colocou à disposição do TRT-19 recursos financeiros na ordem de R$ 15.646.246,00, que serão destinados ao pagamento parcial dos referidos precatórios (exercício 2022), contemplando vários reclamantes ao longo da 12ª Semana Nacional de Execução.

Ele também informou que houve designação de audiências com os dez municípios do regime geral que possuem os maiores valores de precatórios inscritos para pagamento este ano. São eles: Barra de São Miguel, Batalha, Maragogi, Novo Lino, Pão de Açúcar, Piaçabuçu, Porto Calvo, Roteiro, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela.

Quanto à Semana Nacional de Execução Trabalhista, que ocorre no decorrer desta semana, ele enfatizou a realização de leilão virtual de bens móveis e imóveis na terça-feira (20/9) e na quinta-feira (22/9).

Link da entrevista

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom

Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom