Notícias

02/03/2026 - Posse de técnico judiciário reforça área de Tecnologia da Informação do TRT-AL

Novo servidor tomou posse nesta segunda-feira (2/3), no Gabinete da Presidência

O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) realizou, nesta segunda-feira (2/3), no Gabinete da Presidência, o ato de posse do novo servidor Paulo José de Albuquerque, aprovado para o cargo de técnico judiciário, Área de Apoio Especializado, especialidade Tecnologia da Informação.

Natural de Arapiraca/AL, o servidor é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Gran Centro Universitário e possui curso técnico em Informática pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL). A nomeação reforça a equipe da área de Tecnologia da Informação do Regional, setor estratégico para o suporte às atividades administrativas e jurisdicionais do Tribunal.

Durante a cerimônia, o servidor destacou a expectativa de contribuir para o fortalecimento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho em Alagoas e enfatizou sua alegria em concretizar seu objetivo profissional em tomar posse no Regional Trabalhista. “Trago como experiência no serviço público a minha atuação no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Chego ao TRT-AL com a expectativa de interagir com todos, aprender com os colegas e, especialmente, integrar a equipe de Tecnologia da Informação, somando conhecimentos para desempenhar um trabalho com a excelência que o cargo exige”, afirmou.

Na oportunidade, Paulo Albuquerque esteve acompanhado de sua esposa, Ruth Gabrielly Fernandes, e de seu filho, Gabriel Fernandes, de seis meses de idade. O presidente do TRT-AL, desembargador Jasiel Ivo, deu as boas-vindas ao novo integrante do quadro funcional e ressaltou a importância da área de Tecnologia da Informação para a modernização e a eficiência dos serviços oferecidos à sociedade.


ÁLBUM DE FOTOS.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom