Notícias

17/12/2021 - Presidente do TRT/AL empossa novo juiz do Trabalho

Magistrado ingressou no Regional Trabalhista de Alagoas em virtude de vaga decorrente da remoção do juiz Henry Cavalcanti

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), desembargador Marcelo Vieira, empossou, na manhã desta sexta-feira (17/12), no cargo de juiz do Trabalho substituto, Ednaldo da Silva Lima. O magistrado ingressou no Regional Trabalhista de Alagoas em virtude de vaga decorrente da remoção do juiz Henry Cavalcanti de Souza Macedo para o TRT da 20ª Região.

O desembargador Marcelo Vieira desejou boas-vindas ao novo juiz. "É uma satisfação poder trazer os bons filhos de volta para casa. Como diz a música, sente-se, acomode-se, a casa é sua,'' enfatizou.

O juiz Ednaldo da Silva Lima também foi saudado pelo desembargador vice-presidente, João Leite de Arruda Alencar. A presidente da Amatra XIX, juíza do Trabalho Carolina Bertrand fez suas felicitações mencionando o encerramento de ciclos e reinícios de novas etapas. "Nosso Regional vai ganhar muito com a presença do juiz Ednaldo", destacou.

O magistrado disse estar muito feliz por ter voltado para o Estado e pelo seu retorno ao Tribunal do Trabalho de Alagoas. "É muito bom regressar para casa e para o Tribunal, que é uma família. Aqui estou bem familiarizado com todos os amigos'', observou.

Trajetória - Ednaldo Lima é natural de Alagoas. Foi servidor do TRT/AL por 15 anos. Nesse período trabalhou na 1ª e na 5ª Vara do Trabalho de Maceió, além de ter atuado no Gabinete do desembargador Severino Rodrigues. Como magistrado, trabalhou durante três anos no TRT da 2ª Região (SP) e por 11 anos no TRT da 3ª Região (MG).

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom

Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom