Notícias

01/10/2020 - VT de Arapiraca passará por correição na próxima terça-feira (06.10)

Audiência será realizada por videoconferência; interessados em participar devem enviar e-mail à Corregedoria do TRT/AL com até 48h de antecedência para obter o link de acesso

Na próxima terça-feira (06.10) haverá correição periódica ordinária na Vara do Trabalho de Arapiraca. Os trabalhos correcionais serão realizados por meio de videoconferência, pela plataforma Cisco Webex, das 9h às 10h. Na ocasião, o vice-presidente e corregedor do TRT/AL, desembargador Marcelo Vieira, estará à disposição dos interessados, especialmente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), Ministério Público do Trabalho, Sindicato e Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado de Alagoas, bem como de partes, sindicatos profissionais, advogados e peritos habitualmente nomeados. A sessão pública de correição ocorrerá das 10h às 11h.


Os interessados em tratar pessoalmente com o corregedor ou participar da sessão pública devem enviar a solicitação para o e-mail da Corregedoria Regional: sc@trt19.jus.br, com até 48h de antecedência, para que possam receber o link de acesso.


Clique AQUI para ler o edital na íntegra.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom

Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom