10/04/2026 - TRT-AL participa de oficina sobre preservação de manguezais em Coruripe
Atividade do projeto Pró-Manguezais reuniu comunidade, instituições e pesquisadores para mapear o território e subsidiar políticas ambientais
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) participou, na manhã de quarta-feira (8), em Coruripe, da primeira oficina de cartografia social e planejamento participativo do projeto Pró-Manguezais. O Regional foi representado pelo servidor Rodrigo Rodrigues Bezerra, do setor de Equidade, Sustentabilidade, Acessibilidade, Inclusão e Proteção de Dados.
A atividade reuniu moradores do povoado Barreiras, representantes de instituições públicas e pesquisadores para mapear o território e subsidiar ações de preservação ambiental, com participação direta das comunidades locais.







