06/04/2026 - TRT-AL participa de seminário sobre transição energética em Alagoas
Presidente da corte discute negociação coletiva e proteção ao trabalho na expansão das energias renováveis
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), desembargador Jasiel Ivo, participou, na terça-feira (31/3), do seminário “Direitos Humanos, Energias Renováveis e Transição Energética Justa em Alagoas”, realizado no Centro Cultural do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal), em Maceió. O evento reuniu representantes de sindicatos, movimentos sociais, universidades e órgãos públicos para discutir os impactos sociais, econômicos e ambientais da transição energética no estado.







