30/03/2026 - TRT-AL discute com entidades parceiras apoio institucional à causa animal
Presidente do Regional Trabalhista propôs cooperação técnica para destinação de recursos de ações civis públicas a iniciativas de proteção
Na manhã desta segunda-feira (30/3), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), desembargador Jasiel Ivo, reuniu-se com representantes da Comissão de Bem-Estar Animal da OAB/AL e de outras instituições que atuam em defesa da causa. Durante o encontro, a presidente da comissão, Adriana Alves, solicitou o apoio institucional do TRT-AL para as ações desenvolvidas pela rede de proteção.







