20/02/2026 - Um ano de transformação, resultados e protagonismo nacional
Gestão 2025-2026 consolida o Tribunal Regional Trabalho da 19ª Região como referência em inovação, transparência, responsabilidade social e excelência na prestação jurisdicional
Neste sábado (21/2), a gestão 2025-2026 completa um ano à frente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL). Ao longo desse tempo, o presidente do TRT-AL, desembargador Jasiel Ivo, e a vice-presidente e corregedora, desembargadora Anne Inojosa, consolidaram uma atuação marcada pelo fortalecimento institucional e pelo compromisso com a eficiência da prestação jurisdicional. Ao completar o primeiro ano do biênio, a Administração apresenta avanços voltados à valorização da magistratura, dos servidores e à garantia dos direitos sociais em Alagoas.







