Existe alguma Unidade responsável pelo teletrabalho?
O Setor de Desenvolvimento de Pessoas/SEGESP será o responsável pelo Teletrabalho. Nesta unidade serão executados todos os procedimentos para o cadastramento, manutenção ou exclusão do servidor no regime de teletrabalho.







