Notícias

28/07/2022 - Acontece hoje a palestra sobre alterações da NR-31

Interessados podem acessar link da sala de aula onde ocorrerá o evento

Nesta quinta-feira (28/7), a Comissão de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Trabalho Seguro) no âmbito do TRT-19 promoverá, das 14h às 16h, a palestra Alterações da NR-31 e repercussões no ambiente de trabalho rural. O evento, alusivo ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, acontecerá de forma telepresencial, pela plataforma Zoom, com carga horária de 2 h/a.

O auditor fiscal do trabalho César Marques será o expositor do tema e debaterá sobre a portaria SEPRT nº 22.677/2020, os desafios atuais da prevenção de acidentes de trabalho, além de outros tópicos. A palestra é direcionada a magistrados, auditores fiscais do trabalho, procuradores do trabalho, servidores do TRT-19, do Ministério Público do Trabalho DE Alagoas (MPT/AL), da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL) em Alagoas e público em geral.

A abertura ficará por conta da juíza do trabalho e integrante da Comissão do Programa do Trabalho Seguro/TRT-19, Natália Sena; do procurador do trabalho, Rodrigo Raphael de Alencar; do superintendente regional do trabalho e emprego, Victor Souza, e do coordenador do programa Abril Verde Alagoas, Harrison Maia. O link  da sala de aula onde ocorrerá o evento pode ser acessado aqui: Link da Ejud, plataforma zoom

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom