29/09/2021 - Campanha no TRT/AL em parceria com o Hemoal coleta 40 bolsas de sangue
Entre os doadores voluntários, magistrados, servidores, terceirizados, além de amigos e familiares
A campanha de doação de sangue realizada na última terça-feira (28/9) pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª (TRT/AL), em parceria com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal), arrecadou 40 bolsas de sangue. O ato solidário contou com a presença de 53 voluntários, entre servidores, magistrados, terceirizados, além de familiares e amigos.
O presidente do TRT/AL, desembargador Marcelo Vieira, esteve no Cejusc, local adaptado para receber a equipe do Hemoal, e agradeceu aos profissionais do hemocentro pelo apoio e parceria. Ele reforçou a importância do ato de solidariedade e adiantou que no próximo ano o Tribunal realizará novamente campanha de doação, tendo como meta ampliar a quantidade de bolsas arrecadadas.







