Notícias

21/06/2022 - CNJ promove “Programa Justiça 4.0" e "Seminário Internacional Brasil - União Europeia

Para quem quiser participar de forma telepresencial, as inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (24/6) pelo formulário disponível na página do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça, em conjunto com a Delegação da União Europeia no Brasil, realizará no dia 28 de junho de 2022, das 10h às 17h45, a apresentação do “Programa Justiça 4.0” e, na sequência, fará a abertura do "Seminário Internacional “Brasil-União Europeia – Intercâmbio de experiências em e-Justice”. O evento ocorrerá de forma presencial na sede do CNJ, em Brasília/DF, e terá transmissão simultânea pelo canal oficial do CNJ no YouTube .

Destinado aos magistrados, operadores do Direito e ao público em geral, o objetivo do "Programa Justiça 4.0" é divulgar a transformação digital em implantação pelo CNJ e informar acerca das entregas em matérias de inovação e tecnologia que serão realizadas até o final da presente gestão.

Em seguida, o "Seminário Internacional “Brasil-União Europeia – Intercâmbio de experiências em e-Justice” tratará do panorama da Justiça Digital na União Europeia, ocasião em que será possível a troca de experiências e a disseminação da cooperação jurídica internacional no âmbito dos países membros da comunidade europeia.

Para quem quiser participar de forma telepresencial, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 24 de junho pelo formulário disponível em: https://formularios.cnj.jus.br/seminario-brasil-uniao-europeia-ejustice/. O link de acesso será encaminhado com a confirmação do registro.

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Conteúdo de Responsabilidade da(o)