29/11/2018 - Desembargador Pedro Inácio apresenta balanço de sua gestão
Relatório de gestão será disponibilizado no site do TRT/AL na próxima semana
Na última quarta-feira (28.11), o desembargador Pedro Inácio da Silva dirigiu a última sessão do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) na condição de presidente da Corte Trabalhista. Na ocasião, o magistrado fez um breve balanço de sua administração e apresentou o relatório de gestão referente às ações ocorridas nos dois últimos biênios (2014/2016 e 2016/2018). O relatório será disponibilizado no site do Regional a partir da próxima semana.
Durante este mês, o desembargador Pedro Inácio - acompanhado da secretária-geral, Marta Suseni -, visitou vários setores para agradecer o apoio recebido. No último dia 23, reuniu-se com diretores para agradecer o empenho e o esforço dispensados durante os quatro anos de trabalho.
O magistrado salientou que esses anos ficaram marcados por conta da forte restrição orçamentária. Porém, afirmou acreditar que o TRT/AL saiu dessa conjuntura mais preparado para enfrentar os desafios. "Todos saímos com uma visão mais ampla do que é gestão pública, pois a contenção foi a tônica nesses quatro anos. Os números foram positivos e mostram que passamos bem por esse momento difícil", avaliou.
Segundo ele, o êxito alcançado foi fruto do correto planejamento e do trabalho em equipe. "O Planejamento Estratégico passou a ser o guia na implementação das políticas e ações do Tribunal. Todas essas ações só foram possíveis em razão do comprometimento de magistrados e servidores", frisou.







