05/11/2020 - Desligamento de energia suspenderá expediente no Fórum Pontes de Miranda às 14h desta quinta (05.11)
Suspensão é decorrente da necessidade de realização de serviços de urgência na subestação de energia e não afetará o funcionamento de sistemas
Nesta quinta-feira (05.11), haverá desligamento total de energia elétrica no Fórum Pontes de Miranda, sede do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, a partir das 14h. A suspensão do fornecimento é decorrente da necessidade de realização de serviços de emergência na subestação de energia.
Para a execução dos serviços, será necessário o desligamento total de energia, havendo suspensão no expediente, restrita ao prédio sede do TRT/AL. O corte não afetará os sistemas, que continuarão funcionando normalmente.







