23/08/2022 - Duas novas gestoras tomaram posse na última segunda-feira (22/8)
Nomeações fazem parte da reestruturação dos cargos de confiança do Regional
Na tarde da última segunda-feira (22/8), no gabinete da Presidência, o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), desembargador João Leite de Arruda Alencar, empossou as servidoras Amanda Vitorino Lopes Alves e Valéria Perdigão Gomes Soares Bezerra nas diretorias da Divisão de Governança Institucional e da Divisão de Ouvidoria, respectivamente.
Na ocasião, o magistrado parabenizou as gestoras e observou que as nomeações fazem jus ao trabalho desempenhado por elas. “Foi mais que merecido pelo comprometimento e competência das servidoras aqui presentes. Parabéns! Desejo boa sorte em suas novas missões”, concluiu.
A desembargadora Vanda Lustosa participou da cerimônia e também congratulou as novas diretoras. Estiveram presentes ao ato de posse a assessora da Presidência, Déborah Torres; o secretário de Gestão de Pessoas, Marcus Veríssimo; o diretor da Divisão de Estatística, Marcelo Xavier do Nascimento; o agente da polícia judicial, Rogério da Silva Bezerra; e as servidoras Mayra Ferreira de Aragão L. Freire, Janine Braga Quirino Lima e Rose Mary Menezes de França Mezzomo.







