15/09/2022 - Eleição para presidente e vice-presidente do TRT-19 foi adiada para o dia 21/9
Escolha dos dirigentes para o biênio 2022/2024 acontecerá em sessão administrativa
O Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL) adiou a eleição para presidente e vice-presidente (biênio 2022/2024) para a sessão administrativa da próxima quarta-feira (21/9), às 9h.
O evento será realizado na sala de sessões do Tribunal Pleno do Regional Trabalhista. A atual gestão, composta pelos desembargadores Marcelo Vieira (presidente) e João Leite de Arruda Alencar (vice-presidente e corregedor), foi empossada em sessão solene realizada no dia 30 de novembro de 2020.







