Notícias

25/04/2019 - Expediente no Anexo III será suspenso a partir das 13h desta 5ª (25.04)

Medida considerou a necessidade de paralisação do sistema elétrico e dos equipamentos de TI

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, desembargadora Anne Inojosa, suspendeu o expediente das Unidades que funcionam no Anexo III (Arquivo e CMP), a partir das 13h desta quinta-feira (25.04.2019).  A medida considerou a necessidade de paralisação do sistema elétrico e dos equipamentos de TI instalados no referido edifício, para a realização de serviços de manutenção corretiva das subestações elétricas. 

Os trabalhos serão realizados em  conjunto pela Coordenadoria de Manutenção e Projetos e a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação. A suspensão está prevista no Ato nº 45, editado pela presidente do TRT/AL  na última quarta-feira (24.04). 

Clique aqui para ler o Ato na íntegra. 
 

Coordenadoria de Comunicação Social
Conteúdo de Responsabilidade da(o)