25/04/2019 - Expediente no Anexo III será suspenso a partir das 13h desta 5ª (25.04)
Medida considerou a necessidade de paralisação do sistema elétrico e dos equipamentos de TI
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, desembargadora Anne Inojosa, suspendeu o expediente das Unidades que funcionam no Anexo III (Arquivo e CMP), a partir das 13h desta quinta-feira (25.04.2019). A medida considerou a necessidade de paralisação do sistema elétrico e dos equipamentos de TI instalados no referido edifício, para a realização de serviços de manutenção corretiva das subestações elétricas.
Os trabalhos serão realizados em conjunto pela Coordenadoria de Manutenção e Projetos e a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação. A suspensão está prevista no Ato nº 45, editado pela presidente do TRT/AL na última quarta-feira (24.04).
Clique aqui para ler o Ato na íntegra.







