Notícias

26/01/2021 - Fórum de Arapiraca ficará sem energia elétrica nesta quarta (27.01)

Suspensão programada pela Equatorial para manutenção na rede elétrica não afetará atendimento, que será mantido remotamente

O Fórum Trabalhista de Arapiraca ficará sem energia elétrica nesta quarta-feira (27.01), das 9h30 às 15h30. A suspensão do fornecimento é um desligamento programado pela Equatorial Energia – AL, e decorre em virtude de realização de serviços de manutenção na rede elétrica. A falta de energia não afetará o atendimento e audiências na 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Arapiraca, que estão sendo realizados remotamente, em virtude da pandemia da Covid-19.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom