21/05/2018 - Governador em exercício recebe visita de desembargadores do TRT/AL
Desembargador Otávio Praxedes, presidente do TJ/AL, substitui Renan Filho até o dia 26 de maio
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), desembargador Pedro Inácio da Silva, e o desembargador Marcelo Vieira foram recebidos na tarde desta segunda-feira (21.05), no Palácio da República dos Palmares, pelo governador do Estado em exercício, desembargador Otávio Leão Praxedes. Presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Praxedes assumiu o cargo na última quinta-feira (17.05) e permanecerá à frente do Executivo até o dia 26 de maio, durante as férias do governador Renan Filho.
O governador em exercício externou a satisfação em receber os integrantes do TRT/AL, ressaltando terem sido os primeiros representantes do Poder Judiciário recebidos em Palácio. O desembargador Pedro Inácio desejou sucesso ao colega desembargador no período em que chefiará o Executivo estadual, lembrando que os desafios não serão maiores do que os já enfrentados pelo colega à frente do Poder Judiciário estadual. "Tenho certeza de que a sobriedade e equilíbrio com que vossa excelência conduz nosso Tribunal de Justiça estarão presentes também em sua gestão no governo de Alagoas", afirmou.







