25/08/2022 - Justiça do Trabalho ganhou novas ferramentas administrativas
Aplicativo e portal facilitam o acesso a informações funcionais
A Justiça do Trabalho ganhou novas ferramentas administrativas. Lançados em âmbito nacional, o JT-SIGEP (aplicativo unificado do Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho) e o SISAD (portal dos sistemas administrativos nacionais da Justiça do Trabalho) facilitam o acesso a informações funcionais. Magistrados e servidores já podem utilizar as duas ferramentas, desenvolvidas em parceria por Tribunais Regionais do Trabalho, sob a supervisão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Saiba mais em reportagem do TST Atual:







