25/10/2023 - Mais um aprovado no concurso de TI é empossado no TRT-19
Daniel Ranine é técnico judiciário, especialidade Tecnologia da Informação
Nesta segunda-feira (23/10), o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), desembargador Marcelo Vieira, empossou o servidor Daniel Ranine Pena de Sá no cargo de técnico judiciário - especialidade Tecnologia da Informação. Ele foi aprovado no último concurso público de TI do TRT-19, realizado em 14 de agosto de 2022.
Na oportunidade, o magistrado deu as boas-vindas ao servidor e destacou que o povo de Alagoas é muito acolhedor. “Nosso tribunal tem um dos melhores quadros de servidores e magistrados do Estado, principalmente no aspecto humanístico, intelectual, de respeito e de direitos”, comentou.
O novo integrante do Regional Trabalhista Alagoano assinou o termo de posse no gabinete da presidência do Tribunal, em solenidade acompanhada pelo ministro do TST Cláudio Brandão e pelo desembargador João Leite de Arruda Alencar, vice-presidente e corregedor do Regional.
Daniel Ranine é natural do Rio de Janeiro, graduado em Redes de Computadores pela faculdade Senac e pós-graduado em Datacenter: Projeto, Operação e Serviços pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Já trabalhou na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, no Instituto Federal do Rio de Janeiro, no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, entre outros.







