03/09/2019 - Memorial Pontes de Mirando do TRT/AL é agraciado com o Prêmio Selma Brito
O Memorial Pontes de Miranda, centro de memória do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), foi um dos agraciados com o Prêmio Selma Brito 2019.
O Memorial Pontes de Miranda, centro de memória do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), foi um dos agraciados com o Prêmio Selma Brito 2019. A solenidade de entrega do prêmio foi realizada na última quinta-feira (29.08), no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (MISA), em Jaraguá. Na solenidade foram agraciadas 20 personalidades/instituições.
O servidor Oswaldo Zaidan, do MPM, representou o Memorial no evento. De acordo com ele, o recebimento o recebimento do prêmio Selma Brito vem consolidar o Memorial como referência cultural no Estado, dando-lhe inclusive visibilidade enquanto centro de memória e de pesquisa acadêmica.
Prêmio - Selma Brito é um instrumento de desenvolvimento, empreendedorismo e cultura, que trata do reconhecimento de profissionais, instituições, empresas e artistas, os quais contribuem para o desenvolvimento econômico, social e intelectual do estado de Alagoas.







