13/06/2022 - Moção de pesar pelo falecimento da senhora Antônia de Lima Gazzanéo
Homenagem foi proposta pelo desembargador Laerte Neves de Souza
A 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª aprovou, durante sessão híbrida realizada na última quinta-feira (9/6), moção de pesar pelo falecimento da senhora Antônia de Lima Gazzanéo, ocorrido no dia 8/6, aos 97 anos de idade.
Ela era mãe do juiz Sávio Gazzanéo, titular da 1ª VT de União dos Palmares, e do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho da 19ª Região, Rafael Gazzanéo, além de sogra da servidora Flávia Azevedo Gazzanéo, secretária Jurídico-Administrativa do Tribunal.
A homenagem foi proposta pelo desembargador Laerte Neves de Souza e aprovada por unanimidade. Os desembargadores prestaram condolências aos familiares e determinaram o encaminhamento de certidão de pêsames à família enlutada, representada por seus filhos e nora.
Estiveram presentes à sessão os desembargadores João Leite de Arruda Alencar, vice-presidente do TRT-19, Eliane Arôxa Pereira Ramos Barreto, Anne Helena Fischer Inojosa e Laerte Neves de Souza, bem como a procuradora do Ministério Público do Trabalho da 19ª Região, Cláudia de Mendonça Braga Soares.







