Notícias

12/08/2022 - Moção de pesar pelo falecimento de Maria Zuleide de Lima

A homenagem foi proposta pelo desembargador-presidente do TRT-19, Marcelo Vieira

A 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (AL), em sua 31ª sessão de julgamento realizada no último dia 9, aprovou, por unanimidade, moção de pesar pelo falecimento da senhora Maria Zuleide de Lima, servidora aposentada desta Corte, ocorrido em 8/8/2022.

A homenagem foi proposta pelo desembargador-presidente do TRT-19, Marcelo Vieira. Na ocasião, os desembargadores prestaram as mais sinceras condolências e determinaram o encaminhamento da certidão de pêsames à família enlutada.

Coordenadoria de Comunicação Social
Conteúdo de Responsabilidade da(o)