Notícias

23/04/2019 - Novo sistema de gravação das sessões do Pleno está em fase de teste e homologação

Ferramenta estará disponível em breve no site do TRT/AL

Na manhã da última segunda-feira (22.04), servidores da Diretoria Geral, Secretaria do Tribunal Pleno e da Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) reuniram-se para tratar de assuntos relacionados à publicidade e transparência das sessões do Tribunal Pleno, bem como ao desenvolvimento do novo sistema de gravação de áudio das sessões, que será disponibilizado no site do Regional.  

A ferramenta foi desenvolvida pelo servidor Eric Martins e está em fase de teste e homologação. Segundo ele, os áudios serão disponibilizados e separados por processo. A iniciativa atende ao disposto na Resolução 215 de Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e ao que preconiza a Lei de Transparência nº 131/2009.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom