19/11/2020 - Pleno e 2ª Turma do TRT/AL aprovam moções de pesar pelo falecimento da servidora Walkíria Suruagy
Servidora faleceu no último dia 13 de novembro, aos 58 anos de idade
Em sessões telepresenciais realizadas nos últimos dias 16 e 18 de novembro, respectivamente, a Segunda Turma e o Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) aprovaram, por unanimidade, moções de pesar pelo falecimento da ex-diretora de Vara do Trabalho Walkíria Bezerra Suruagy, ocorrido no dia 13 de novembro, aos 58 anos de idade.
Na Segunda Turma, a proposição foi apresentada pelo desembargador Marcelo Vieira, vice-presidente e corregedor do TRT/AL e, no Pleno, pela desembargadora Anne Inojosa, presidente da Corte Trabalhista.
Walkíria era servidora do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e foi cedida para o TRT/AL em 1992, ano de fundação do Tribunal. Ela integrou os quadros da instituição até o final do ano passado, quando retornou ao órgão de origem. Sua última lotação foi na Vara do Trabalho de São Luiz do Quitunde, onde exercia o cargo de diretora de Vara do Trabalho. Anteriormente foi diretora da 4ª e 2ª Varas de Maceió.
Na ocasião, os magistrados destacaram os relevantes serviços prestados pela servidora ao Regional Trabalhista, bem como sua generosidade, carinho e acolhimento no trato com as pessoas, além de toda dedicação e competência - atributos que faziam dela uma grande profissional, colega e amiga.







