29/07/2022 - Presidente do TRT-19 recebe visita de representantes do plano Geap Saúde
Reunião teve o objetivo de apresentar uma proposta de convênio direcionada à assistência à saúde de magistrados e servidores do Regional
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19), desembargador Marcelo Vieira, recebeu, na última quarta-feira (27/7), visita de cortesia de representantes do Plano Geap Autogestão em Saúde. Na pauta do encontro, assuntos relacionados à proposta de convênio apresentada pela empresa ao Regional Trabalhista que, no momento, está sob a análise da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp).
Na oportunidade, estiveram presentes o gerente da unidade administrativa do Geap em Alagoas, Pátroclus Quintela de Medeiros, o coordenador de relacionamento, Glauco Neves Macedo Silva, e a assistente técnica da área de captação, Nirley Cavalcante César.







