Notícias

28/01/2022 - Presidente do TRT-19 recebe visita institucional de representantes da Cruz Vermelha

Entidade visa estabelecer relação de cooperação com o órgão em prol de ações sociais

 O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, desembargador Marcelo Vieira, recebeu na tarde desta quinta-feira (27/1) a presidente da Cruz Vermelha Brasileira – filial Alagoas, Agarina Mendonça Vasconcelos, e a advogada Helenice de Moraes. Durante a reunião, as representantes do órgão internacional ressaltaram o interesse em estabelecer uma cooperação mútua em prol de ações sociais.

O desembargador Marcelo Vieira salientou o trabalho humanitário desenvolvido pela instituição. “A Cruz Vermelha é reconhecida internacionalmente, e isso se deve pelo seu mérito de desenvolver diversas ações em defesa da cidadania e da dignidade humana com abrangência mundial”.

Para o presidente, a relação entre as instituições trará bons frutos para a sociedade. ”Não tenho dúvidas que esta parceria será muito produtiva para tentar dirimir as necessidades das pessoas carentes, com impacto na realidade social do nosso Estado”, concluiu.

Também estiveram presentes ao encontro, o juiz auxiliar da presidência, Flávio Luiz da Costa, e a presidente da Amatra-19, juíza Carolina Bertrand.

Coordenadoria de Comunicação Social
Fonte:
Ccom
Conteúdo de Responsabilidade da(o)
Fonte: Ccom